Diário de Uma Viajem, Costa do Sauípe Bahia

Por Elisa Charão


Nossa viajem dessa vez foi na Bahia... Primeira vez que fomos viajar para lá.. confesso que me apaixonei pela cidade.
Chegamos no aeroporto de Salvador de lá fomos direto para O Resort.


Viajar de avião é mágico!




O Sauípe Resorts é o local perfeito para você e sua família não se preocuparem com nada além de qual será a atividade do dia. Com sistema All Inclusive, você pode comer e beber à vontade nos restaurantes e bares existentes no Resorts. São petiscos, lanches, refeições completas, drinques, cervejas, vinhos, refrigerantes durante todo o dia.




Nos ficamos na Ala Sol.. são várias Alas ( Alas são os Hoteis) O all incluse você pode comer e beber de tudo que está tudo incluso. 
Essa é a vista para a praia. Lá é um lugar lindo um paraíso ...




Lá será disponível as Alas SOL, MAR, TERRA, ÁGUA E A PREMIUM  que não é Ala, é para quem gosta de ficar mais reservado.






No Sauípe Resorts você entra em um mundo de bem-estar, gastronomia e diversão para a sua família. 

No Sauipe Resorts você conta com uma infraestrutura de hospedagem completa, são 1.219 apartamentos que acomodam toda a família com conforto e tranquilidade. 

Com mais de 10 piscinas fantásticas e uma praia perfeita em frente para caminhar ou se refrescar com um mergulho, a criançada pode curtir o dia todo no SAUIPE KIDS, um universo com muitas atividades como oficinas de culinária, gincanas, teatro, shows, passeios e uma equipe de monitores treinados . 







Se você não quiser ficar só nas piscinas há muitas atividade para ser feitas... Passeio pelos pátios , alugueis de bicicletas, triciclos , carrinhos....





As piscinas são maravilhosas, foi onde mais ficamos.. mas se você não gosta de piscina pode ir para a praia que é logo em frente....






A comida é fantástica... de manhã já começa com um café delicioso que vai até as 11 horas da manhã.. Ao meio dia tem o almoço que vai até as 15 horas .. Na piscina tem os pitiscos que começam as 11 da manhã até as 18 horas.. A janta é servida as 19:00 horas até as 10:30.. e a 12:00 noite tem a ceia que vai até as 5 horas da manhã... sim você não passa fome de jeito algum.. 











O tempo todo muita diversão... tem aula de dança na piscina... jogos na piscina... aula de gisnástica , aulas zem entre muitas outras atividades...





Tem a Vila para você visitar... Todos os dias anoite tem vários shows ... tem o circo que é para as crianças , você pode deixar seus filhos com os monitores que serão muito bem cuidados..






Você pode passear também nos passeios de caiaque, pedalinho, tirolesa entre outras atividades que o Resort oferece..








Também o Resort oferece Spa, academia, massagem, salão de beleza entre outros....





Projeto Itamar.. onde eles cuidam, protegem e soltam as tartarugas de volta ao oceano.







Praia da Oca







As Pousadas são lindas e incríveis 



E se você não quer ficar em um All Incluse, o Resort oferece a opção de Pousadas..

O Sauipe Pousadas traduz o espirito tipico da Bahia: a arquitetura colonial, a história das obras de Jorge Amado e as cores do litoral. São 147 apartamentos equipadas com ar condicionado, TV a cabo e frigobar. Além disso o Sauipe Pousadas conta com piscinas para você se refrescar após um dia curtindo as belezas da região.

O Sauipe Pousadas esta localizado no coração da Costa do Sauipe, na Vila Nova da Praia, que reune diversas opções de gastronomia, entrenimento e compras. Todas as noites, música, shows e cultura agitam este que é ponto de encontro da Costa do Sauipe. 








E se você gosta de algo mais Vip o Resort oferece o Sauípe Premium 

O Sauipe Premium é a experiência de hospedagem mais exclusiva na Costa do Sauipe. Localizado em frente á praia de piscinas naturais, o hotel proporciona aos seus hospedes momentos únicos com serviços, conforto, gastronomia diversificada e a alegria e energia da Bahia!
O regime de pensão Premium Inclusive, já inclui na diária o café da manhã, almoço, jantar e ceia, além de bebidas alcóolicas e não alcoólicas. Além disso, o hospede Premium pode contar com diversas opções de bebidas e appetizers especiais para ampliar sua experiência gastronômica.
Com todos seus apartamentos no formato suíte, o hotel proporciona o bem estar de famílias oferecendo, minibar com bebidas, camas muito confortáveis e room service 24/7, que é cobrado a parte.
O hóspede Premium será tratado de forma muito especial durante o dia, seja a beira mar, onde conta com bebidas e estrutura de cadeiras e guarda-sol, ou na piscina curtindo o cardápio de grelhados e petiscos com serviço de garçons o dia todo. No final da tarde, o Lounge Stella Artois, localizado no lobby do hotel, é um convite a contemplar o por do sol e a vista incrível da praia da Costa do Sauipe.










Esse é um lugar que vale a pena você conhecer... ficamos uma semana e confesso que doeu quando fomos embora.. da muita saudades desse lugar...




Confira o Vídeo no Canal 
Vou deixar o link do vídeo : Parte 1 https://www.youtube.com/watch?v=CRU2p3GEVEI&t=103s

Parte 2 https://www.youtube.com/watch?v=d3JcZadPckk


Parte 3 https://www.youtube.com/watch?v=5f-AHBuHktM

Parte 4 https://www.youtube.com/watch?v=TJFjsPtYz4c



TÉCNICA Cat Eyes

Por Elisa Charão



Oi Xuxux!!





Hoje Vamos falar de uma nova técnica que está bombado no universo da maquiagem..... 

Cat Eyes _  Ela pode ser confundida com o "delineado gatinho", mas na verdade é um esfumado que no canto externo é um pouco mais puxado. 
É uma técnica que  virou febre nos editoriais  e nas passarelas. 



 Existem alguns truques e dicas para fazer esse olho dar certo...



Uma dica muito legal é escolher uma  sombra opaca para o esfumado ficar bem marcado. Não precisa ter medo de ousar, tem que ultrapassar o limite do olho preto comum. Só cuidado para não exagerar! Imagine uma linha imaginária entre o fim da sobrancelha e o canto externo dos olhos e respeite esse ponto.  Cílios postiços e máscara dão um ar de sensualidade.

Dica

Se você tem dificuldade para firmar o traço, experimente os delineadores em caneta ou no formato kajal, que exigem menos habilidade.
1. Marque o côncavo com sombra marrom e, com pincel umedecido, faça um traço com sombra preta na raiz dos cílios superiores, finalizando em V.
2. Delineie a parte de baixo, bem rente à raiz dos cílios, e estenda o traço até o limite criado por uma linha imaginária (entre o fim da sobrancelha e o canto externo dos olhos).
3. Com a sujeira do pincel, esfume a raiz inferior, próximo ao canto externo. Repita na pálpebra móvel e estenda-se até o mesmo ponto, criando o efeito de olho puxado.







Receba As Notificações do Blog

Elisa Charão Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template