TÉCNICA Cat Eyes

Por Elisa Charão



Oi Xuxux!!





Hoje Vamos falar de uma nova técnica que está bombado no universo da maquiagem..... 

Cat Eyes _  Ela pode ser confundida com o "delineado gatinho", mas na verdade é um esfumado que no canto externo é um pouco mais puxado. 
É uma técnica que  virou febre nos editoriais  e nas passarelas. 



 Existem alguns truques e dicas para fazer esse olho dar certo...



Uma dica muito legal é escolher uma  sombra opaca para o esfumado ficar bem marcado. Não precisa ter medo de ousar, tem que ultrapassar o limite do olho preto comum. Só cuidado para não exagerar! Imagine uma linha imaginária entre o fim da sobrancelha e o canto externo dos olhos e respeite esse ponto.  Cílios postiços e máscara dão um ar de sensualidade.

Dica

Se você tem dificuldade para firmar o traço, experimente os delineadores em caneta ou no formato kajal, que exigem menos habilidade.
1. Marque o côncavo com sombra marrom e, com pincel umedecido, faça um traço com sombra preta na raiz dos cílios superiores, finalizando em V.
2. Delineie a parte de baixo, bem rente à raiz dos cílios, e estenda o traço até o limite criado por uma linha imaginária (entre o fim da sobrancelha e o canto externo dos olhos).
3. Com a sujeira do pincel, esfume a raiz inferior, próximo ao canto externo. Repita na pálpebra móvel e estenda-se até o mesmo ponto, criando o efeito de olho puxado.







0 comentários:

Receba As Notificações do Blog

Google+ Followers

Elisa Charão Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template