Penteados para Madrinhas de Casamento

 OLÁ Pessoal tudo bem!

Quer ficar linda no altar e nas fotos do casamento daquela pessoa especial?

se você não tem a  minima ideia de qual penteado usar,separei uns lindos , e vou mostrar para qual tipo de rosto o penteado ficará mais bacana!

Os modelos se dividem em penteados despojados, trançados, estruturados, com topete, efeito natural . Mostrando uma moda festa sem frescura, e é claro super na moda.


Os cabelos despojados são aqueles com aspecto que foi feito em casa e ao longo do dia foi perdendo sua estrutura, então fios desconectados é uma das principais características desse penteado
 Quem pensa que usar um penteado desconectado no dia do casamento é antiquado não sabe de nada. Cada vez mais esse tipo de cabelo tem se tornado elegante,é o tipo de penteado que não sai de moda nunca. Versátil, ele é uma boa opção, pois conforme a festa vai acontecendo se algum fio sair do lugar, não haverá problema algum. É um cabelo que so não fica bom para senhoras idosas,mas lembrando que gosto é gosto!






As tranças já faz um tempo em que voltaram com tudo, são clássicas e lindas e super modernas!
É muito indicada para mulheres mais jovens.Tanto mais presas como mais soltinhas ,as tranças são perfeitas para qualquer ocasião.Seja ela em todo o  cabelo ou ate mesmo somente em um pequeno detalhe.









Os coques são os clássicos, tanto os despojados como os perfeitinhos.Os despojados ,pode-se ousar, seja com tranças ou até mesmo mais soltinhos.
Agora os perfeitinhos ,são aqueles antigos, que não sai um fio do lugar, os que geralmente as senhoras mais antigas gostam.



 O cabelo natural tem se tornado cada vez mais sinal de elegância, um cabelo bem cuidado é um ótimo penteado, basta adicionar um pouco de volume.Para mais elegância , abuse de cachos mais soltos!O famoso cabelo Diva ,que eu sempre falo!Os penteados semi-presos são os preferidos das madrinhas de casamento.



As madrinhas de casamento que quiserem ousar e estar na moda, faça um topete! Ele poderá até estar “pendendo” para um dos lados,ou você poderá usar o topete tanto com o cabelo  preso, como com as madeixas soltas ou até mesmo semi preso.

Bom ,tomara que tenha ajudado um pouco!
Beijos fiquem com Deus!


Receba As Notificações do Blog

Elisa Charão Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template