Summer Boots...Ankle Boots e                             Open Boots

 

Oi minhas florzinhas...Hoje vim falar um pouquinho dos meus calçados favoritos..Para quem não sabe,eu sou apaixonada  pelos summers. Eles combinam tanto para o inverno ou para o verão.Pois isso ele é uma otima opção para quem não gosta de comprar muitos sapatos!!!

A Summer Boot é ótima para os dias frios ou quentes, justamente por ter um visual mais abotinado perfeito para o inverno , mas também por trazer recortes, telas e aberturas que dão o frescor do verão.

 

 

 


Para as amantes da moda existem vários modelos bem irreverentes de Summer Boots, que já são ousados de criação. Franja, apliques, brilho cores chamativas e estampas em modelos de salto alto ou rasteiro ficam ótimos quando usados com saias, shorts e vestidos curtinhos, para mostrar bem o que você tem nos pés. Os tecidos leves são indicados para quebrar a 'agressividade' do calçado.



Jeans podem ser usados também, principalmente por quem tem o estilo básico e gosta de sair à noite com conforto e sem deixar a moda de lado, mas aí vale apostar na modelagem skinny, com a barra bem justinha para mostrar a Summer. Complete o look com uma blusa ou camisa de ar mais refinado, em tecidos fluidos para dar movimento. Eu adoro!!!


 

 

 

 

 


 



 

 Bom e agora qual a diferença entre summer..ankle...


open            boots????


 



As Ankle Boots  lindas e super charmosas, ao pé da letra temos "bota no tornozelo" é uma bota curtinha, vai até o tornozelo e é quase a mesma coisa da Open Boot, porém a diferença é que a Ankle boot não é aberta nos dedinhos, e tem diversos formatos, cores e saltos. 







As Open Boots  elas deixam a pontinha dos dedos a mostra.Quer dizer "bota aberta", tão lindas quanto as Ankle boots também possuem vários modelos, estampas, cores e saltos.





Ainda tem também as Summer Boots , que são as "botas de verão" que tem a mesma estrutura das outras, porém, são bem abertas, normalmente com várias tiras e trançados...



E agora já sabem a diferença...Bom resumindo são todos lindos e maravilhosos né!!!!

Espero que tenham gostado!!



Beijinhos!!!

              
            LOOK DO DIA MODA GRUNGE






Vocês conhecem a moda grunge lindezas,vocês sabem o que significa??
  É uma mistura de punk e heavy metal surgida em meados da década de 80 em Seattle, cidade no noroeste dos Estados Unidos, quase na fronteira com o Canadá. 
Kurt Cobain é o grande inspirador dessa moda que nasceu no final dos anos 1980. O vocalista do Nirvana mal arrumava o cabelo, vestia jeans surrado e camisa de flanela xadrez.
Era a época da rebeldia, e a música passou a influenciar a moda e os jovens da época.  Smells like teen spirit, primeiro single do álbum Nevermind, marcou o surgimento da música grund.



A moda grunge dos dias atuais


Para esta temporada, o estilo deixa de lado seu ar desleixado e fica mais glam. O must da produção fica por conta de peças oversized e muitas sopreposições. Listras, xadrez e gorros completam o visual “sujinho”.
Além disso, o segredo é não ter medo de misturar t-shirts estampadas e xadrez com peças handmade. Camisa de algodão xadrez, jaqueta de couro ecológico, pull de tricô e pantalonas não podem faltar. Para os pés, rasteiras abotinadas, anke boot, espadrilhas e coturnos ficam super no clima.



Para as quatro estações


O estilo versátil do grunge faz a moda de alto verão e ainda é perfeito para os dias frios de inverno. Se você quer aderir ao visual para a época quente, um shorts jeans lavado com camisa xadrez larga e comprida cai bem com ou sem meias .
Já as sobreposições são ideais para o clima frio. Você pode apostar em combinar um máxi-pull de tricô ou blusões tipo moletom com legging ou jeans.


Lembre-se que, na releitura desse estilo, ele surge um pouquinho mais chic que o original. Vale combinações com brilho, camisetas com desenhos divertidos e apliques de renda. 
E será que todos podem usar???
Atenção às peças e combinações grunge, roupas oversized com formas amplas de cima a baixo ficam melhores para as pessoas altas e com o peso em dia. Caso contrário, a tendência é desfavorecer ainda mais o seu ponto fraco.
Volume a seu favor
O volume pode ficar numa peça só e ainda ajuda a esconder aquela parte do corpo que você não gosta, sem deixá-la em segundo plano. Fica a dica: 





 (foto da loja Marisa)











Beijinhos!!!!

Receba As Notificações do Blog

Elisa Charão Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template