Testei a base Elke

 A combinação dos ingredientes em sua fórmula deixam a pele com aspecto sedoso e natural, além de proporcionar uma cobertura leve e homogênea. Indicada para cobrir imperfeições, reduzir a aparência de linhas finas. Agite bem o vidro antes do uso. Aplique com as pontas dos dedos ou esponja, em pequenas quantidades, espalhe rapidamente para garantir uma aplicação uniforme e sem manchas. Preço médio: R$15,00
Bem baratinha né!!



Tem cobertura média, mas não fica artificial no rosto, fica leve. O que mais gostei é que a pele ficou sequinha. Segurou bastante a oleosidade, mesmo a zona T do meu rosto sendo super oleosa! Mas, ao mesmo tempo, hidratou. Deu um aspecto aveludado, super bonito. Em relação a cobrir imperfeições, achei que cobre bem para uma base de cobertura média. É mais amarelada, então se sua pele tiver o fundo amarelado não recomendo! Tem um cheirinho gostoso.Ela  seca bem rápido, então tem que espalhar rapidinho para ficar homogêneo e não ficar manchado! Vale muito a pena, é uma base boa e super barata. 
Ela tem 7 tons de cores...

E ai gostaram!!!

Testei Paleta Vult


Florzinhas ,eu estava louquinha por esta paleta.
Além de ser linda e fofa,ela tem uma ótima pigmentação.
Ela tem um formato lindo,não é grande ,mede uns 20 cm.Cabe na sua bolsa e pode ser levada para qualquer lugar.A que eu comprei é a CLASSIC ,mas já estou doida pelas outras.
Comprei essa por ter mais cores neutras,ela é composta por cores opacas e cintilantes.A marrom opaca é ótima para fazer  aquela make basicona ,aquele esfumado lindo ou até mesmo desenhar a sombracelha,(eu uso muito em minhas clientes).

A cores mais claras são perfeitas para dar aquele iluminado nos olhos,ou até mesmo fazer aquela make mais clarinha.



 A marrom é esta!!


Espero logo poder mostrar a vocês as outras paletas da vult!!

:)

Dicas

Oiiiiii  Florzinhas!!!

Hoje a dica é make!!
Você sabe aquelas pessoas que tem o nariz mais larguinho e de- repente..aparece com aquele nariz fininho na foto?Ou aquela pessoa que tem as buchechas gordinhas e ..... (chazam) .....
Pois é,quero dizer que isso não quer dizer que ela fez cirurgia plástica não,é so o segredinho da maquiagem.

Afinar o rosto com maquiagem é possível! Basta praticar algumas técnicas e usar os produtos adequados ao seu tom de pele.  Quem sabe como se faz?

Depois de aplicar a sua base,corretivo e pó de sua preferência  ,comece  afinando as maçãs do rosto.
Se você te a testa mais larga,aplica em toda área de cima da testa ,fazendo assim com que  ela apareça menor.Não esqueça de esfumaçar!!!

E se você tem o nariz largo e grande,(como eu,rsrsr) Isso da muito certo,principalmente em fotos.
A impressão é que seu nariz é fino ou menor,você escolhe o que quer enconder mais,se as laterais do nariz ou a ponta dele!!





Compare a diferença de um lado para o outro lado....



Agora é so praticar viu!!Beijos


Receba As Notificações do Blog

Elisa Charão Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template