Penteados para você arrasar neste ano novo!




Quem passa o Réveillon na praia, no interior ou em qualquer outra cidade em que o verão está bombando sabe como é difícil segurar o penteado,ainda mais suando tanto. Para te ajudar a manter o estilo mesmo sob altas temperaturas, separei alguns modelos lindos e super fáceis de se fazer.

 Semi- Preso


Os semi-preso são um clássico.Se você não gosta muito das madeixas presas, então esse é uma boa opção para o ano novo.
















Tranças


Presa na lateral, ela fica romântica  tudo depende das roupas que você escolher.As tranças vieram para ficar, apesar de uma época elas terem saido de moda.Hoje ,existe variados tipos de tranças .
Desde o cabelo todo trançado até umas trancinhas pelo cabelo elas são super fofas e eu adoro. Não é atoa que me formei em especialização em tranças! :)






Coques


Com os coques não tem erro.Hoje os coques estão muito na moda,desde os mais arrumadinho até mesmo os mais bagunçados.Então se jogue no coque que você vai arrazar.







Rabo de Cavalo


É claro que este penteado não poderia ficar de fora.O queridinho da mulherada o rabo de cavalo é to tipo sem erro.Desde os com topetes ate os mais certinhos o rabo de cavalo é lindo ,e você não passara calor algum com esse tipo de penteado.









Soltos

Os soltos é para você que não gosta de mudanças,gosta do básico eu sei...
Mas saiba que você pode mudar os cabelos mesmo usando os cabelos soltos ...Se você tem o cabelo liso, que tal cachear ,vai ficar lindo e super moderno.. E você que tem as madeixas cacheadas e so usa ele preso?Abuse dos cachos , jogue para o lado ,prenda a franja  e abuse dele.









Então minha amiga se o problema era  com que penteado eu vou usar no ano novo ! Esse problema acabou, separe o que você mais gostou e bora arrasar neste 2015


Feliz 2015 amores que neste ano novo venha com muitas bençãos para todos nós!!


Beijos!!

0 comentários:

Receba As Notificações do Blog

Google+ Followers

Elisa Charão MakeUp & Hair Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template