Saia trompete como usar?



Você sabe combinar looks com esse tipo de saia?Então vou ajudar um pouquinho.
A saia trompete está fazendo o maior sucesso há algum tempo e todas as coleções prometem que ela continuará com tudo nas próximas estações.Ela é superversátil, feminina e fofíssima, deixando qualquer look com cara de grande produção.











Muita gente acha que as saias trompete são indicadas somente para eventos noturnos, que pedem algo mais sofisticado. Mas, na verdade, elas podem ser usadas tanto durante o dia quanto à noite. O que vai determinar em qual período do dia ela fica melhor é o comprimento da saia, a cor e o tipo de tecido.
A saia pode ser usada com salto ou sapatilha, o que determina é a ocasião.
Se você for a um jantar, por exemplo, prefira o salto alto. Se for um passeio casual durante o dia, pode usar a sapatilha.








O modelo mais curto é indicado para os passeios mais informais. Os comprimentos médio e midi ,aquele um pouco abaixo dos joelhos, passam mais seriedade e formalidade e são indicados para mulheres mais altas e magrinhas.


Para disfarçar o quadril e aumentar o tronco, a dica é usar uma blusa um pouco mais comprida. Quem tem quadril largo pode, ainda, optar pela peça em tons escuros e evitar usar saias que tenham um babado muito largo.
Já para aquelas que tem quadril estreito, a dica é abusar dos babados, apostar nas estampas e usar cores mais claras.






 E ai bora comprar a sua saia trompete também!!

0 comentários:

Receba As Notificações do Blog

Google+ Followers

Elisa Charão MakeUp & Hair Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template