Qual finalizador de cabelos é melhor para você?

Finalizadores



A diferença que faz um penteado perfeito e cabelos brilhantes com aspecto natural está na escolha do finalizador adequado para cada tipo de fio. O finalizador para cabelos é um produto especialmente desenvolvido para dar o toque final, domando os fios e mantendo-os nutridos, protegidos contra o ressecamento e o frizz, garantindo um visual perfeito e duradouro.
Escolher dentre as diversas opções do mercado pode ser uma tarefa simples, desde que seguidas algumas regras.Cabelos rebeldes ou ondulados , encontram no finalizador para cabelo cacheado a elasticidade e a hidratação necessárias para mantê-los domados e definidos, livres da aparência ressecada e com brilho intenso. Um finalizador hidratante também cumpre a proposta de nutrir e proteger todos os tipos de fios contra a ação dos raios solares, poluição e umidade.

Finalizadores em pomada ou cera possuem textura cremosa e são ideais para modelar cabelos curtos, com franja e desfiados. Devem ser aplicados em pequena quantidade, com as pontas dos dedos no comprimento dos fios, evitando o couro cabeludo, para não provocar um aspecto engordurado.

Mousses são finalizadores suaves para estilizar ondas, definir cachos e dar volume aos cabelos muito finos. Para produzir cachos, basta amassar as ondas com as mãos e, para efeito liso, basta fazer uma escova posteriormente à aplicação do produto.

Finalizadores em forma de Gel podem ser usados para definir ondas e cachos ou para fixar penteados com o cabelo preso e prevenir o frizz. Produzem efeito molhado e devem ser aplicados nos cabelos ainda úmidos.

Spray fixador é um finalizador versátil, que pode ser usado para definir cachos e fixar penteados com visual liso ou ondulado. Possuem efeito duradouro, que sai na primeira escovação, e estão disponíveis nas opções de fixação suave, média, forte ou extra forte.

O Leave in  é um finalizador hidratante, ideal para quem tem cabelos secos. Sua textura em creme controla o volume, mantém o equilíbrio da umidade durante o dia inteiro e pode ser usado antes da escova, por oferecerem proteção térmica. Alguns contem filtro solar e ingredientes protetores contra o desbotamento dos cabelos tingidos.

Silicone é um finalizador para cabelos à base de óleos vegetais ou minerais e serve para dar brilho aos fios após uma seção de escova ou chapinha, nunca antes. Controla o frizz e as pontas duplas.






Óleo de Argan costuma ser usado nos salões de beleza como finalizador em cabelos finos e tingidos, com mechas ou luzes, pois regenera profundamente os fios e é rico em vitaminas. Cabelos volumosos e grossos, no entanto, podem apresentar um aspecto pesado.

Ativador de cachos é um finalizador para cabelo cacheado que realça as ondas e retira o peso dos fios, deixando-os leves e domados, além de profundamente hidratados da raiz às pontas.


















Há várias marcas e diverssos preços!!!



E qual é o se finalizador favorito????


beijos!!!!


0 comentários:

Receba As Notificações do Blog

Google+ Followers

Elisa Charão MakeUp & Hair Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template